Orquestras

Orquestra Petrobras Sinfônica

Em dezembro de 2003, Isaac Karabtchevsky retornou ao Rio de Janeiro, depois de morar por mais de 20 anos na Europa e assumiu a Orquestra Petrobras Sinfônica. Nestes anos à frente da orquestra, o maestro pode explorar o melhor de seu vasto repertório, concluindo o Ciclo das Sinfonias de Gustav Mahler, além de importantes primeiras audições de compositores praticamente ausentes dos palcos brasileiros, como a ópera “O Anão”, de Alexander Von Zemlinsky , “O Caso Makropulos”, de Leoš Janáček e “O Amor das Três Laranjas”, de Sergei Prokofieff.

Visite o site


Orquestra Sinfônica de Heliópolis

Em 2011, Isaac Karabtchevsky assumiu a regência da orquestra, mantida pelo Instituto Bacarelli. O maestro, que já regeu a Orquestra Tonkünstler, de Viena, na Áustria, e a Orchestre National des Pays de la Loire, da França, também responde pela direção artística da entidade. Uma das metas do maestro é tornar a Sinfônica Heliópolis, carro-chefe do instituto, uma orquestra profissional. No estreia da temporada, em abril de 2011, a orquestra se apresentou “Sinfonia nº 2 em dó menor – Ressureição”, de Gustav Mahler, na Sala São Paulo.

Visite o site

Isaac Karabtchevsky

© 2013 Isaac Karabtchevsky. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por newgosling.com - Conteúdo Diadorim Ideias